Amigas,

Entrem neste cantinho e retirem o que quiserem.

Os selos e presentes oferecidos estão separados em Marcadores próprios pelos Blogs ao qual pertencem;

* VIVER E EDUCAR COM ARTE
*BLOG DA VIVI PATRICE
*MEU MUNDINHO.COM

Outros selos são Meus para Você, então são comuns a todos os blogs...

Fiquei muito feliz por você ter vindo até aqui receber o seu Mimo.

Beijos,


Vivi Patrice

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PARA MINHAS AMIGAS, SEGUIDORAS E VISITANTES PROFESSORAS!

"Tudo o que é bom dura pouco"

 Quem não se lembra dessa antiga frase?
Pois é , as férias estão no final!
Algumas voltarão a trabalhar no dia 01/02 (como eu!!!), outras dia 03/02
e outras mais sortudas somente no dia 08/02..
Muitos planos, muitos planejamentos (e haja papel!!!),
lembrancinhas, enfeite da sala, crachá, decorar os nomes....
QUe confusão!
Mas que confusão gostosa, não é mesmo?
Fica aqui um mimo para voces, amigas de profissão, de blog!
Levem e postem no seu cantinho!

Bêjuxx

Vivi
Photobucket

12 comentários:

  1. olá miga querida! Brigada pelo lindo selinho! vou levear com todo carinho:)espero mais vezes sua visita! um bjinho grande da amiga Joana Neves.
    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga pelo selo, ainda bem q aqui no sul é depois do carnaval...rsss Desejo a vc um retorno abençoado. Bjãooooo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho. Fiquei encantada quando vi seu blog e fui até a Raquel tentamos ontras bonequinhas mais só esta igual a sua combinou com as cores que queria. Desculpe espero que não fique chateada. Bjos e Parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. oi vivi..
    fico encantada..com seu dinamismo, estes selinhos..são muito fofos..obrigada..ameiiii
    beijos
    fika com Deus

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, obrigada pelo selinho. É muito lindo! Espero que tenha retirado o meu de 70 mil visitas.
    Desejo um ótimo retorno de aulas para você também.
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  6. Amiga estou comemorando 16 mil visitas. Tem selinho. Obrigada. Bjãoo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o selinho. Muito obrigada e um grande abraço!!!! Jacque.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, adorei o selinho. Obrigada pelo mimo.
    Beijos
    Greice

    ResponderExcluir
  9. Oii vivi! amei o selinho e já postei! muito obrigada pelo seu carinho!!! uma ótima volta às aulas!!!eu volto só em março, agora que vou curtir minhas férias!!! bjusss

    ResponderExcluir
  10. oi amiga linda, amei o selinho e seu blog é um espetáculo. acho muito fofo. beijos. estou levando. joelma couto.

    ResponderExcluir
  11. MUITO OBRIGADA PELO SELINHO, ADOREI ! ALIÁS TODOS OS SEUS SELINHOS SÃO MUITO FOFOS ! BEIJOCAS
    RENATA

    ResponderExcluir
  12. acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    hihih
    obrigada bjs mil

    ResponderExcluir