Amigas,

Entrem neste cantinho e retirem o que quiserem.

Os selos e presentes oferecidos estão separados em Marcadores próprios pelos Blogs ao qual pertencem;

* VIVER E EDUCAR COM ARTE
*BLOG DA VIVI PATRICE
*MEU MUNDINHO.COM

Outros selos são Meus para Você, então são comuns a todos os blogs...

Fiquei muito feliz por você ter vindo até aqui receber o seu Mimo.

Beijos,


Vivi Patrice

sábado, 30 de janeiro de 2010

PARA MADRINHA DO MEU BLOG VIVER E EDUCAR COM ARTE -

VIVI, que bom que você está feliz com a sua conquista, fiz este selinho para você
com muito carinho,
espero que aceite...
bjs

2 comentários:

  1. OBRIGADA. ACABEI DE PEGAR O MEU SELINHO.
    VC É INCRIVEL AMIGA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Seu blog está lindooo, parabéns pelo trabalho!
    Tem selinho pra você no meu blog! Passa lá ok?
    Boa semana flor!

    Beijos

    Jaque.

    ResponderExcluir